domingo, fevereiro 20, 2011



Já tinha assistido ao Cisne antes, pelo Veetle, e mesmo sem ter visto,
assim, muito atentamente, vi logo que Lily não existe. Fascinante.
Alguém mais? O Rio ferve. As paredes do meu apartamento ficam
expostas ao sol entre duas e sete da noite. Ás 3 da manhã ainda estão
quentes e banho frio é sonho de consumo. Minha vida está divertida.
Mil planos. Sabe, começo de ano? Então. Quanto mais eu amadureço mais
compaixão eu sinto. Foi a estréia de Nise da Silveira. Felipe fez o making
of. Semana que entra, vou lá assistir. Todos os envolvidos com a peça são
lindos. Felipe ganhou flores do diretor. Jung facilitando minha vida:
Sonhei com Noritaka, meu acupuntor. Ele não falava uma única palavra
em português e eu entendia tudo, um mandarim complicadíssimo. A cena
de fundo era aquela do Highlander, quando ele mata o último imortal e
grita, eu sei tuuuuuudo. Vai acompanhando. Tenho lido demais e sonhado
muito. Eu sinto um tédio em estado avançado de pessoa que vem falar
comigo, a bordo de sorrisinho inteligente dizendo, como assim, vc,
uma senhora que considero esclarecida, acreditando em florais? A
coisa toda é reconhecida pela OMS desde 1956. E mesmo que não fosse.
Me poupe. Entretanto, não nego que desde que entrei para esse universo,
tenho usado o ungido termo Esquizotérico, difundido pelo ungido Alexey
Dodsworth Magnavita, com muita frequência. Em todo o lugar existe o
joio e existe o trigo. Dia desses ouvi, Angela, vc devia ser mais formal.
Oe? Essa semana vou a Copacabana, aproveito pra visitar Carrica; penso
em levar chocolates caseiros, fiz uns para experimentar, - dica de
Andréa Espindola,na época do Natal - e ficaram gostosíssimos, mas
imagine, do Rio Comprido a Copacabana, nesse clima ameno, vão chegar
um mingau. Não se pode presentear nesse calor. E quem come chocolates
nesse calor absurdo? #eu. Tenho uma lista de presentes para dar. Aliás,
no quesito listas eu tou super bem. Sinto saudades de Marina W., primeira
pessoa que foi minha amiga na blogosfera. Não existe mais tal coisa,
blogosfera, como era antes. A web era uma rua que virou uma cidade com
bilhões de habitantes. Agora é: bem-vindo a noosfera. Nao deixa de
ser legal, muita gente mas, se quero saber sobre o filme da Coppola,
onde apareciam 3 ou 4 pra bater papo ali na esquina, hoje aparecem
100 mil. Hoje saberemos tudo sobre todas as coisas, mas o arco delas,
como naquelas fotos dos biotipos, que está correndo rede nesses dias.
Estou naquela fase de ler um sintoma e me identificar com ele. Volta
e meia 'tou conversando com a pessoa e rola um atravessamento interno
assim: olha, discurso histérico, discurso histérico, ih, tá fazendo
expressão de boca de psicopata, psicopata. Saco. Dizem que os psis
são 40% mais doidos que a maioria. Eu acredito. Como assim já vai
acabar o horário de verão? Não me canso de assistir a Jill Scott
cantando Good Morning, Heartache. Thank you God, so much, because
it is Friday. E Domingo? Ensaio técnico na Sapucaí e blocos em
Laranjeiras, Baixo Gávea, Leblon, Botafogo, Flamengo e São Conrado.
Bom dia pra vc que ainda não entrou na vibe do carnaval nem nunca
mais vai entrar.

Nenhum comentário: